segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Bionic Woman - Paradise Lost


Sinopse da Série: Uma mulher após sofrer um acidente automotivo tem seus membros substituídos por máquinas. Ao mesmo tempo em que descobre seus novos poderes, Jaime Sommers precisa cuidar de sua irmã mais nova e levar uma vida normal, porém ela descobre que para sobreviver terá que se tornar uma importante e magnífica arma experimental, e viver eternamente em perigo e escondendo seus segredos. Jamie Sommers percebe, então, que este é um preço muito caro para se pagar para ter sua vida simples e rotineira de novo. Remake da série de sucesso A Mulher Biônica dos anos 70.

Canal EUA: NBC
Temporada: Primeira
Episódio: 2
Data de Exibição EUA: 03/10/2007

Elenco Fixo:
Michelle Ryan (Jaime Sommers), Lucy Hale (Becca Sommers), Kevin Rankin (Nathan), Mark Sheppard (Anthony Anthros), Will Yun Lee (Jae Kim), Katee Sackhoff (Sarah Corvus), Miguel Ferrer (Jonas Bledsoe), Molly Price (Ruth Treadwell) e Isaiah Washington (Antonio).
__________________________
Neste segundo episódio ainda vemos uma Jamie Sommers meio perdida com o que aconteceu com ela e com as mudanças da vida dela, mas com uma jogada de mestre do Antonio (ex Dr. Burke de Greys Anatomy), ela aceita entrar para o time.
A história foi meio forçada, uma cidade toda é exterminada e a conclusão foi mais rápida ainda. Continuo achando que ainda falta um pouco de carisma a Michelle Ryan, mas talvez esta seja a idéia, já que ela é uma Mulher/Menina Biônica.

Até,
André C.
__________________________
Ainda falta ação, ainda está muito naquela coisa de menina bonitinha não sabe como salvar o mundo, aliás, ela não é assim linda, mas aquela cena dela treinando só de top me convenceu a ver a série por mais um tempo.
Aquela sensação de que vai melhorar diminuiu, pois concordo com o André foi tudo muito rápido, mas acho que vai ser assim por um tempo, até, ela cair na real.
De novo: Se for para seguir para valer, que venha mais ação.

Abraços,
Alexandre Q.

Nenhum comentário: