domingo, 21 de outubro de 2007

Shrek Terceiro (Shrek The Third)


Sinopse: O rei Harold (John Cleese), pai de Fiona (Cameron Diaz), morre repentinamente. Com isto Shrek (Mike Myers) precisa ser coroado rei, algo que ele jamais pensou em ser. Juntamente com o Burro (Eddie Murphy) e o Gato de Botas (Antonio Banderas), ele precisa encontrar alguém que possa substituí-lo no cargo de soberano do Reino de Tão, Tão Distante. O principal candidato é Artie (Justin Timberlake), um jovem desprezado por todos em sua escola, que é primo de Fiona.

Título Original: Shrek The Third
Gênero: Animação
Tempo de Duração: 93 minutos
Ano de Lançamento no EUA: 2007
Ano de Lançamento Brasil: 2007
Direção: Chris Miller
Roteiro: Jeffrey Price, Peter S. Seaman e Jon Zack, baseado nos personagens do livro de William Steig

Elenco: Mike Meyers (Shrek), Eddie Murphy (Burro), Cameron Diaz (Princesa Fiona), Antonio Banderas (Gato de Botas), Julie Andrews (Rainha Lillian), John Cleese (Rei Harold), Rupert Everett (Príncipe Encantado), Eric Idle (Merlin), Justin Timberlake (Arthur "Artie") e Susan Blakeslee (Rainha Má)
___________________________
Com toda a certeza o mais fraco dos 3 Shreks, aliás, perde longe para o segundo que já está alguns anos luz do primeiro. Feito para aproveitar o sucesso e fazer dinheiro, ou seja, esqueceram de pensar numa boa sinopse e jogaram no ar os personagens que já foram os mais engraçados da animação atual.
Uma pena que tem horas que o cinema vira comercial demais, aqui está a prova de que isso nem sempre é o melhor.
Se você ainda não viu, nem precisa correr para ver, veja se não tiver outra opção, mas se você realmente gosta dos personagens, esqueça, vai estragar a sua impressão deles.

Até,
André C.
___________________________
Concordo que é o mais fraco, mas Shrek é Shrek e ponto final. Ainda tem boas tiradas, boas piadas e ele continua sendo o Ogro mais engraçado do mundo. Acho que foi um ponto final na história dele, mas se tiver mais eu vou continuar vendo. E diferente do André eu acho que tem uma história sim e não foi feito só para aproveitar o sucesso, foi feito para colocar um ponto final na história dele como “rei”.
Veja assim que puder.

Abraços,
Alexandre Q.

Nenhum comentário: