sábado, 27 de outubro de 2007

Heroes - Fight or Flight


Canal EUA: NBC
Temporada: Segunda
Episódio: 5
Data de Exibição EUA: 22/10/2007

É impossível depois deste episódio alguém ainda achar que Heroes na segunda temporada vai ser um fracasso. O Episódio foi espetacular!!! Quem nos lê sempre sabe que aqui vai ter spolier, e como sou um cara gente boa, parem agora, não quero estragar a surpresa de vocês.
O que é o pai do Parkman, o cara é um tipo Freddy Krueger, aliás, é mais poderoso, o cara simplesmente colocou o Parkman e Nathan numa briga sensacional. Muito show mesmo! Sem dizer na estréia da Verônica Mars, vai ser uma fila charmosa, com cara de bozinha, mas pelo jeito muito má.
O quinto episódio foi o melhor de todos, só fica meio perdido o Hiro, parece que aquela coisa de Japão antigo não vai ter conexão com o resto, mas vamos ver e esperar.

Abraços,
Alexandre Q.
___________________________
Foi, sem medo de errar, o melhor episódio da segunda temporada da Heroes. Ainda acho que deve em muito para a primeira temporada, apesar de que ela também não foi 100% perfeita e, admito, me pegou na hora que Lost cansou, e Heroes estava indo para o mesmo caminho, mas este episódio deu uma certa esperança, exatamente por ter aparecido um novo vilão, que parece ser o mais poderoso de todos. Realmente a cena citada pelo Alexandre, foi muito bacana.
E li estes dias que vão morrer 2 ou mais personagens na série, torço muito que seja o Mohinder, realmente ele é chato, e aquela briguinha dele com o Parkman, parecia briguinha de mulher e marido.
E a Nikki?! Sério ela passou a primeira temporada achando que poderia ser curada e só se deu mal, agora ela comete o mesmo erro?!?! Não dá para entender.

Até,
André C.

p.s.: não estamos colocando mais elenco e sinopse. Se quiser ler sobre isso, leia os posts antigos da série.

Nenhum comentário: