quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Damages - Pilot


Sinopse da Série: Nova York é o cenário de Damages , thriller jurídico que explora as minúcias da natureza do poder e do sucesso através das vidas de Patty Hewes, advogada renomada por pegar grandes casos e sua nova funcionária Ellen Parsons, contratada quando um litígio envolvendo o suposto empresário corrupto Arthur Frobisher ganha repercussão e no qual ela acabará desempenhando papel central como testemunha quando o cenário revelar que vidas e fortunas estão em jogo.

Canal EUA:
FX
Temporada: Primeira
Episódio: 1
Data de Exibição EUA: 24/07/2007

Elenco:
Glenn Close (Patty Hewes), Rose Byrne (Ellen Parsons), Zeljko Ivanek (Ray Fiske), Noah Bean (David Connor), Tate Donovan (Tom Shayes), Ted Danson (Arthur Frobisher), Anastasia Griffith (Katie Connor), Casey Siemaszko (Detective Dan Williams) e Takako Haywood (Lawyer at Hewes and Associates)
__________________________
O Alexandre me convenceu a ver esta série, pois ele lia falarem dela e não entendia porque a gente não via, bem, demoramos, mas vimos, e a impressão que ficou foi boa, apesar de que séries jurídicas cansam rapidamente.
Mas a minha aposta nela é na espetacular Glenn Close, que neste piloto dá um show, com destaques para o Ted Danson e para o bom Tate Donovan (Jimmy Copper de The O.C.).
Mas fica uma pergunta será que a trama apresentada agora, com flashbacks, com intrigas se sustenta para uma temporada toda?
Será que a série vai manter esta idéia de ser jurídica, mas mostrando o outro lado da justiça, os advogados no dia a dia?
Vamos vendo e comentando, mas espero que os diálogos e a trama previsível tenha ficado apenas no piloto.

Até,
André C.
__________________________
Eu sei que enchi o André para ver, mas ele que ouse dizer que não valeu a pena. Tudo bem, eu concordo com ele, tem diálogos previsíveis, mas para quem vê Grey’s Anatomy, isso é apenas um detalhe.
A série promete ser boa demais, e mesmo com estes diálogos e algumas coisas previsíveis foi de prender atenção, e deixar a gente com aquela vontade de ver o próximo em seguida, eu não vi, mas está na fila.
Só queria saber o que é aquele cabelo melhor estilo Tempestade do Ted Danson, acabaram com o cara.

Abraços,
Alexandre Q.

Nenhum comentário: