segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Heroes - Kindred


Sinopse da Série: Heroes conta a história de um grupo de pessoas comuns de diferentes partes do mundo que começam a descobrir habilidades extraordinárias. Enquanto um eclipse total acontece, um professor de genética é guiado pelo desaparecimento do pai a descobrir uma teoria secreta de que existem pessoas com poderes extraordinários vivendo entre nós. No Japão, um simples funcionário de escritório é capaz de parar o tempo. Em Los Angeles, um policial decepcionado com a vida começa a escutar o pensamento das outras pessoas. Um jovem sonhador tenta convencer seu irmão de que ele pode voar. Uma líder de torcida descobre ser indestrutível. Uma stripper de Las Vegas percebe que sua imagem no espelho tem um segredo. O que eles não sabem é que estão um passo à frente na evolução da humanidade e que seus destinos já foram traçados. A série foi criada por Tim Kring, mesmo criador de Crossing Jordan, e estreou em setembro de 2006 nos EUA, quando foi assistida por cerca de 15 milhões de telespectadores no canal NBC

Canal EUA: NBC
Temporada: Segunda
Episódio: 3
Data de Exibição EUA: 08/10/2007

Elenco: Hayden Panettiere (Claire Bennet), Masi Oka (Hiro Nakamura), Sendhil Ramamurthy (Mohinder Suresh), Jack Coleman (Mr. Bennet), James Kyson Lee (Ando Masahashi), Ali Larter (Niki Sanders), Milo Ventimiglia (Peter Petrelli), Adrian Pasdar (Nathan Petrelli), Noah Gray-Cabey (Micah Sanders), Greg Grunberg (Matt Parkman), Zachary Quinto (Sylar), Jimmy Jean-Louis (The Haitian), Santiago Cabrera (Isaac Mendez), Cristine Rose (Angela Petrelli), Missy Peregrym (Candice Wilmer), George Takei (Kaito Nakamura), Adair Tishler (Molly Walker) e Shalim Ortiz (Alejandro).
__________________________
Eu não sei como ainda não vi o quarto, culpa do André que agora está com conexão menor que a minha, mas repito, a temporada promete ser muito boa. Mas infelizmente vai ter spolier de novo, por isso, se você ainda não viu, não leia mais nada a partir de agora.
Ele está vivo, não sei como, mas Sylar está vivo e pelo jeito mais vilão do que antes, pena que ele matou a Candice em vão, mas agora a série realmente vai engrenar de vez. Muito bom! Show!.
Mas chega do Hiro no Japão, estão conseguindo deixar o cara mais legal, chato.
Peter vai ser do mal! Isso vai ser muito legal, quero ver a reação dos outros

Abraços,
Alexandre Q.
___________________________
Como diz o Alexandre, Pare Agora! Vai ter Spolier! Heroes ainda não mostrou o que quer nesta segunda temporada. Primeiro estragaram o personagem mais bacana que tinha o Hiro, ela divertido e inocente, agora ficou um bobo perdido no Japão antigo. Arranjaram um namoradinho voador para a Claire, aquela cena foi de péssimo gosto.
Sei lá, até os diálogos parecem previsíveis, como aquela hora que o Peter fica naquela se deve ou não abrir a caixa, até a namoradinha dele parece perdida.
E os Mexicanos?!? O que eles querem?
É o terceiro episódio, e já cansou.

Até,
André C.

Nenhum comentário: