quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Californication - Girls, Interrupted

Sinopse da Série: David Duchovny (o Fox Mulder de Arquivo X) é o escritor Hank Moody que luta contra pelo fato de ter estragado as melhores relações que construiu em sua vida: sua ex-namorada (Natascha McElhone ) e sua filha. Viciado em sexo, drogas e em uma vida sem regras Hank Moody tenta recuperar a paixão de sua ex-namorada e entender o crescimento sexual da filha. Entre uma cama e outra Hank Moddy precisa voltar a escrever, mas o que lhe resta é o blog de uma revista da Califórina.

Canal EUA:
Showtime
Temporada: Primeira
Episódio: 7
Data de Exibição EUA: 17/09/2007

Elenco Fixo: David Duchovny (Hank Moody), Natascha McElhone (Karen), Madeleine Martin (Becca), Madeline Zima (Mia) e Evan Handler (Charlie).
__________________________
Ainda continuo com dúvidas sobre Hank, mas admito que o que eu gosto da série é o Charlie, a cena do mamilo com a secretária e a esposa, é de doer até em quem assiste. Como Hank, vejam, eu não chamo mais de Mulder, perdeu um pouco aquele ar cafajeste e virou um pai sentimental, eu queria era ver mais o Charlie.
Mas uma coisa, se o André quer matar o Mohinder em HEroes, eu quero matar a tal da Mia, não entendo o papel dela, provoca o Hank, mas é meio sem graça.

Abraços,
Alexandre Q.
___________________________
Sim, o Hank continua sentimental, mas agora eu comecei a entender, está mostrando que o cara realmente tinha uma família e que quando se separou tava perdido, mas que no fundo sempre teve um algo com a família, acho que vai mostrar mais coisa sobre isso para frente.
Realmente a cena do mamilo, é de doer.
Eu gosto muito da parte Hank e Becca, apesar de reclamar a falta do Hank cafajeste, eu acho que esta parte é boa, a menina com aquela cara triste é muito boa.

Até,
André C.

Nenhum comentário: