quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Heroes - Lizards


Sinopse da Série: Heroes conta a história de um grupo de pessoas comuns de diferentes partes do mundo que começam a descobrir habilidades extraordinárias. Enquanto um eclipse total acontece, um professor de genética é guiado pelo desaparecimento do pai a descobrir uma teoria secreta de que existem pessoas com poderes extraordinários vivendo entre nós. No Japão, um simples funcionário de escritório é capaz de parar o tempo. Em Los Angeles, um policial decepcionado com a vida começa a escutar o pensamento das outras pessoas. Um jovem sonhador tenta convencer seu irmão de que ele pode voar. Uma líder de torcida descobre ser indestrutível. Uma stripper de Las Vegas percebe que sua imagem no espelho tem um segredo. O que eles não sabem é que estão um passo à frente na evolução da humanidade e que seus destinos já foram traçados. A série foi criada por Tim Kring, mesmo criador de Crossing Jordan, e estreou em setembro de 2006 nos EUA, quando foi assistida por cerca de 15 milhões de telespectadores no canal NBCCanal EUA: NBC

Temporada: Segunda
Episódio: 2
Data de Exibição EUA: 01/10/2007

Elenco:
Hayden Panettiere (Claire Bennet), Masi Oka (Hiro Nakamura), Sendhil Ramamurthy (Mohinder Suresh), Jack Coleman (Mr. Bennet), James Kyson Lee (Ando Masahashi), Ali Larter (Niki Sanders), Milo Ventimiglia (Peter Petrelli), Adrian Pasdar (Nathan Petrelli), Noah Gray-Cabey (Micah Sanders), Greg Grunberg (Matt Parkman), Zachary Quinto (Sylar), Jimmy Jean-Louis (The Haitian), Santiago Cabrera (Isaac Mendez), Cristine Rose (Angela Petrelli), Missy Peregrym (Candice Wilmer), George Takei (Kaito Nakamura), Adair Tishler (Molly Walker) e Shalim Ortiz (Alejandro).
__________________________
Voltamos, finalmente! Agora o André está instalado de novo.Hoje vai ter spolier de novo, desculpem, mas não tenho como falar desta série sem colocar alguns spolier, leia só mais a próxima frase e TCHAU! Eu avisei, lembrem, só mais esta frase. Esta temporada vai ser Animal, vai ser Show! Promete ser muito boa mesmo, o segundo episódio foi sensacional, apesar dos Mexicanos.
Agora realmente Pare!
O Peter vai ter ainda mais poder, e sem memória tende a ficar do lado Negro da Força, sensacional, ele era meio certinho demais! Mas porque ele não roubou a caixinha da mão do cara? Bem, se ele roubasse não ia ser sensacional como eu acho que vai ser.
Mas está na hora de colocar algo na história dos Mexicanos, já entendemos, ela chora e mata, ele salva. Tipo o Bem e o Mal juntos, um anula o outro. Mas e daí? Falta algo!
Alias, falta a Jessica, ops, Nikki. Ela faz uma falta.

Abraços,
Alexandre Q.
___________________________
Diferente do Alexandre, a nova temporada de Heroes não me empolgou ainda. Gosto muito do Hiro, mas a história dele ta ficando chata, assim como os Mexicanos, aquela Maya com aquela cara de choro já irritou, nisso eu concordo com o Alexandre, está na hora de colocar algo na história deles. Ainda sou a favor de matarem o Mohinder, que cara chato.
Espero que Heroes melhore, pois até agora a segunda temporada não teve nada de muito atraente, ainda nem sabemos o que será o tema central, e muita coisa no ar.

Até,
André C.

Nenhum comentário: