domingo, 21 de outubro de 2007

Desperate Housewives - Now You Know


Sinopse da Série: Os amigos e familiares de Mary Alice Young (Brenda Strong) não são um estilo de vida para ela... são um estilo de morte. Num dia, em sua casa perfeita, ela decide acabar com sua vida. Agora ela nos mostra do seu ponto de vista, como é a vida de seus amigos e vizinhos. Entre suas amigas íntimas, que continuam questionando o que aconteceu para ela tomar uma atitude tão drástica, estão Susan Mayer, uma mãe solteira e divorciada; Lynette Scavo, que trocou uma carreira de sucesso por sua família; Bree Van De Kamp, um clone de Martha Stewart; e Gabrielle Solis, uma ex-modelo que sempre consegue o que quer.De seu único e exclusivo ponto de vista, Mary Alice agora vê mais coisas do que quando estava viva, e ela está planejando compartilhar todos os segredos escondidos atrás das portas de cada uma das casas de um aparente subúrbio perfeito.

Canal EUA: ABC
Canal Brasil: Sony e Record
Temporada: Quarta
Episódio: 1
Data de Exibição EUA: 30/09/2007

Elenco:
Teri Hatcher (Susan Mayer), Felicity Huffman (Lynette Scavo), Marcia Cross (Bree Van De Kamp), Eva Longoria (Gabrielle Solis), Nicollette Sheridan (Edie Britt), Alfre Woodard (Betty Applewhite), Brenda Strong (Mary Alice Young), James Denton (Mike Delfino), Doug Savant (Tom Scavo), Ricardo Antonio Chavira (Carlos Solis), Andrea Bowen (Julie Mayer), Kyle MacLachlan (Orson Hodge), Dougray Scott (Ian Kavanaugh), Shawn Pyfrom (Andrew Van De Kamp), Joy Lauren (Danielle Van De Kamp), Josh Henderson (Austin Britt), Rachel Fox (Kayla Huntington) e Brent e Shane Kinsman (Porter e Preston Scavo).
__________________________
Para mim já foi uma das melhores séries da TV Americana, mas agora está um pouco cansativa. Às vezes me pergunto por que ainda vejo, mas acho que é apenas esperança do que era normal, e agora é raro, volte. Aquele humor negro sobre o modo de vida da sociedade americana, mas não só dela, deixou de existir na grande maioria dos episódios.
Nesta quarta temporada já fomos apresentados a mais uma família cheia de problemas, deixando claro que as duas únicas famílias mais perto do normal são a Scavo e a Mayer.
Vamos dar uma chance para esta quarta temporada.

Até,
André C.
___________________________
Eu adorava esta série! Tudo bem, não sou muito destas coisas, quem me conhece sabe que eu prefiro algo mais como Lost, Heroes, mais paulada. Porém a maneira como esta série fazia rir ao gozar a vidinha sem sentido de muitos americanos era espetacular, mas como disse o André isso acabou.
Agora, só tem louco e cada vez mais louco naquela rua. Como é possível numa rua só ter tanta gente doida, e pior, muitos continuam se mudando para lá.
Ainda bem que tem a Gabrielle para nos fazer sorrir.
Acho que a quarta vai conseguir ser pior que a terceira, pois esta nova família vai ser mais uma coisa sem nexo nenhum.

Abraços,
Alexandre Q.

Nenhum comentário: