quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Bionic Woman - Pilot


Sinopse da Série: Uma mulher após sofrer um acidente automotivo tem seus membros substituídos por máquinas. Ao mesmo tempo em que descobre seus novos poderes, Jaime Sommers precisa cuidar de sua irmã mais nova e levar uma vida normal, porém ela descobre que para sobreviver terá que se tornar uma importante e magnífica arma experimental, e viver eternamente em perigo e escondendo seus segredos. Jamie Sommers percebe, então, que este é um preço muito caro para se pagar para ter sua vida simples e rotineira de novo. Remake da série de sucesso A Mulher Biônica dos anos 70.

Canal EUA: NBC
Temporada: Primeira
Episódio: 1
Data de Exibição EUA: 26/09/2007

Elenco: Michelle Ryan (Jaime Sommers), Lucy Hale (Becca Sommers), Kevin Rankin (Nathan), Mark Sheppard (Anthony Anthros), Will Yun Lee (Jae Kim), Katee Sackhoff (Sarah Corvus), Miguel Ferrer (Jonas Bledsoe), Molly Price (Ruth Treadwell) e Isaiah Washington (Antonio).

__________________________
Não ia assistir, mas ela estava ali pedindo para ser vista, e eu resolvi dar uma chance, pois eu tenho saudosas lembranças da Mulher Biônica que passava na Sessão Aventura da Globo.
Gostei, e gostei bastante do piloto, faltou bem pouca coisa para ser muito bom mesmo. Por exemplo, a gente cai meio de pára-quedas na vida da Jamie Sommers, mas achei bacana como foi apresentada a personagem, um pouco rápido, mas não deixou a gente sem uma explicação.
Ainda não conheço o trabalho da Michelle Ryan, mas talvez falte a sua Mulher Biônica um pouco de carisma, e isso vai ser fundamental para o sucesso da série, e decisivo para ser mais um remake de sucesso ou não.

Até,
André C.
__________________________
Não vamos mais ter tempo para tudo que estamos vendo, vamos fazer um trato, está é a última série nova do ano, pois veja quanto tempo não falamos dos Sopranos, do 30 Rock, até o Tell Me You Love Me está criando poeira.
O ruim é ver é ficar com a sensação de que vai melhorar.
O Piloto para mim, diferente do que foi para o André, foi fraco, com aquela coisa de preparar a gente para ação, mostrar um pouco de efeitos, mas e só. Na hora H, faltou algo. E como diabético que vê aquela torta maravilhosa e quando morde vê que falta algo naquele recheio.
Se for para seguir para valer, que venha mais ação.

Abraços,
Alexandre Q.

Nenhum comentário: