sábado, 27 de outubro de 2007

Heroes - The Kindness of Strangers



Canal EUA: NBC
Temporada: Segunda
Episódio: 4
Data de Exibição EUA: 15/10/2007


__________________________
Como eu tenho lido gente, inclusive o André, falando mal da segunda temporada, calma, ainda é o quarto capítulo e tem gente falando que está bem pior. Ok! Concordo que até este episódio não dava para entender porque tanto tempo perdido com os Mexicanos, mas... parem agora, pois vai ter Spolier. ...mas agora parece que eles vão ser usados pelo Sylar, isso vai ser muito legal. E o pai do Parkman é o cara dos pesadelos da Molly, ou seja, tudo está se ligando e tem gente que reclama, né Andre?

Abraços,
Alexandre Q.
___________________________
Eu descobri o problema de Heroes, ninguém esperava o sucesso da série e daí ficaram meio perdidos para a segunda temporada, por isso vemos um quarto episódio ainda muito fraco. Melhorou, pois não teve o Hiro e aquela coisa de herói japonês e tem esta coisa da Molly e o pai do Parkman, que pode ser bacana. Mas o Mohinder ainda é o cara mais chato da televisão.
O pior do episódio, além da cena da Claire citada à cima, é o surgimento demais uma Heroína. Já tem demais e muita coisa não explicada, inclusive o Sylar aparecer do nada na estrada.

Até,
André C.

Nenhum comentário: