Sinopse da Série: Charlie Harper (Charlie Sheen, "Spin City") é um solteiro bem de vida que vive numa casa na praia, tem um belo carro na garagem e tem uma grande facilidade de conquistar as mulheres. Seu estilo de vida casual em Malibu é interrompido quando seu irmão Alan (Jon Cryer), que está no meio de um divórcio, e seu sobrinho de 10 anos Jake (Angus T. Jones), chegam para morar com ele. Para complicar ainda mais as coisas, há também a obcecada e controladora mãe de Charlie e Alan, Evelyn (Holland Taylor); a afastada mulher de Alan, Judith (Marin Hinkle, "Once and Again"), que "acredita" que é gay; e a atraente e meio estranha vizinha Rose (Melanie Lynskey), que teve um breve romance com Charlie quer estar presente na vida dele custe o que custar. Apesar desse estranho relacionamento, Charlie e Alan descobrem que ambos tem uma coisa em comum: eles amam Jake e querem o melhor para ele. Os irmãos concordam em criar um lar adequado para Jake na casa de Charlie, e juntos esses dois homens e meio encaram os desafios de (em alguns casos, finalmente) se tornarem adultos.
Canal EUA: CBS
Canal Brasil: Warner
Temporada: Quinta
Episódio: 2
Data de Exibição EUA:01/10/2007
Elenco: Charlie Sheen (Charlie Harper), Jon Cryer (Alan Harper), Angus T. Jones (Jake Harper), Marin Hinkle (Judith Harper), Melanie Lynskey (Rose), Conchata Ferrell (Berta), April Bowlby (Kandi) e Holland Taylor (Evelyn Harper).
___________________________
Continua como sempre, divertida. E o Jake, o típico adolescente americano que é meio bobão, mas me divirto. O melhor do episódio foi o Alan tentando convencer aquela louca que ele era ruim no começo, mas bom depois. Foi Show!
Abraços,
Alexander Q.
___________________________
Está aí uma série que a gente sempre concorda, pois ela é tiro e queda. Rapidinha, engraçada, divertida e o melhor de tudo, você não precisa ficar esperando uma reviravolta ou uma ação diferente.
Concordo que o ponto alto foi o Alan e sua nova louca, estava muito engraçado.
Concordo que o ponto alto foi o Alan e sua nova louca, estava muito engraçado.
Até,
André C.
Nenhum comentário:
Postar um comentário