sábado, 20 de outubro de 2007

Tell Me You Love Me - Episode #1.3


Sinopse da Série: A intimidade e os problemas de três casais de diferentes faixas etárias. Um dos casais se ama, mas o sexo entre eles virou coisa do passado. O segundo casal não consegue engravidar e não sabe lidar com o problema. O terceiro casal tem uma vida sexual bastante ativa, mas não consegue ter um relacionamento de verdade. E uma terapeuta os ajuda a melhorar seus relacionamentos e a tentar encontrar a felicidade.

Canal EUA: HBO
Temporada: Primeira
Episódio: 3
Data de Exibição EUA: 23/09/2007

Elenco Fixo: Jane Alexander (Dr. May Foster), Michelle Borth (Jaime), Tim DeKay (David), Adam Scott (Palek), David Selby (Arthur Foster), Sonya Walger (Carolyn), Ally Walker (Katie), Aislinn Paul (Isabella) e Ryan Wynott (Joshua Walker).
__________________________
Este terceiro episódio foi bem melhor que o segundo. Acho que foi o episódio que acabou de mostrar a vida de cada casal, agora realmente é trabalhar isso. Apenas deixou no ar aquela coisa da Dra. May, que ainda não dá para ter a certeza sobre o casamento dela.
O sexo ainda continua o principal tema, mas realmente o relacionamento está virando algo mais forte. É só ver a história da Jamie, o namorado não quis casar, caiu fora e ela não pára de ligar, de correr atrás.
Uma série que não tem medo de falar nem de sexo (veja os primeiros minutos), mostrar sexo e muito menos discutir relações.

Até,
André C.
___________________________
Sabe aquela história de que só mulher gosta de discutir relação, bem, a série está provando isso. Todos os casais, quem fala algo é a mulher. Óbvio, é escrita por uma mulher.
Acho que a HBO errou em fazer um piloto tão forte, que agora parece que se arrependeu e deixou a série com uma coisa de tratamento para casais.
A série está querendo ser muito certinha, muito adulta e deixou aquela coisa que tinha, de lado, aquela coisa sexual praticamente não existe mais.
Pega falecidas séries para adolescentes (Dawson, The O.C) e coloque adultos, espero estar enganado, mas essa está se tornando isso.
Perdeu o diferencial.

Abraços,
Alexandre Q.

Nenhum comentário: