sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Transformers


Sinopse: Durante anos os Autobots e os Decepticons, duas raças alienígenas robóticas, duelaram em Cybertron, seu planeta natal. Esta guerra fez com que o planeta fosse destruído, resultando que os robôs se espalhassem pelo universo. Megatron (Hugo Weaving), o líder dos Decepticons, vem à Terra em busca da Allspark, um cubo de Cybertron que possibilita que qualquer aparelho eletrônico seja transformado num robô com inteligência própria. Megatron encontra a Allspark, mas fica congelado no Ártico. Décadas depois outros Decepticons chegam à Terra, numa tentativa de encontrar a Allspark. Seu surgimento logo alerta os principais países, em especial os Estados Unidos, que tem uma base militar no Qatar atacada. Enquanto o Secretário de Defesa John Keller (Jon Voight) tenta descobrir o que está havendo, reunindo todas as forças e informações possíveis, o jovem Sam Witwicky (Shia LaBeouf) tem preocupações mais simples: conseguir uma boa nota no colégio, o que lhe garantirá seu 1º carro. Mas o que ele não esperava era que o veículo escolhido, um Camaro antigo, tinha vida própria.

Título Original: Transformers
Gênero: Aventura
Tempo de Duração: 144 minutos
Ano de Lançamento (EUA): 2007
Direção: Michael Bay
Roteiro: Roberto Orci e Alex Kurtzman, baseado em estória de John Rogers, Alex Kurtzman e Roberto Orci.

Elenco: Shia LaBeouf (Sam Witwicky), Megan Fox (Mikaela Banes), Josh Duhamel (Capitão Lennox), Tyrese Gibson (Sargento Epps), Rachael Taylor (Maggie Madsen), Anthony Anderson (Glenn Whitmann), Jon Voight (Secretário de Defesa John Keller), John Turturro (Agente Simmons), Bernie Mac (Bobby Bolivia) e Hugo Weaving (Megatron - voz).
___________________________
Filme para fãs do desenho e para quem adora um desfile de efeitos especiais. O filme me cansou logo na primeira hora, chegando a dar sono. Com uma história fraca e focado só em efeitos o filme deveria ser bem mais curto.
Com certeza um filme que fará a alegria de quem nem sempre se importa com o conteúdo.
Um dos filmes mais fracos que vi nos últimos anos. É até triste ver atores consagrados como o Jon Voight e o John Turturro em papéis secundários e inespressivos.

Até,
André C.
___________________________
Filmão! Não consegui tirar os olhos da tela. Minha namorada odiou, mas eu avisei para ela não ir, ela queria o que? História? Romance? O filme foi o que tinha que ser ação pura e sensacional! Adorei! Show!
Simplesmente me lembrou da minha infãncia, onde eu tinha estojo, carrinhos, pijama e tudo que poderia ter dos Transformes.
Magnífico!!!!
Um show de efeitos especais, explosões, lutas e com a Megan Fox que é uma atriz de futuro promissor e maravilhoso, sem dizer no corpão que ela tem.
Voltando ao filme.O filme é muito bom, um filmaço! Ação pura! Michael Bay está de Parabéns transformou um desenho em um filme espetacular. E fiquei com gostinho de quero mais.

Abraços,
Alexandre Q.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. (If he will be possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll I thankful, bye friend).