terça-feira, 25 de setembro de 2007

Californication - Absinthe Makes the Heart Grow Fonder


Sinopse da Série: David Duchovny (o Fox Mulder de Arquivo X) é o escritor Hank Moody que luta contra pelo fato de ter estragado as melhores relações que construiu em sua vida: sua ex-namorada (Natascha McElhone ) e sua filha. Viciado em sexo, drogas e em uma vida sem regras Hank Moody tenta recuperar a paixão de sua ex-namorada e entender o crescimento sexual da filha. Entre uma cama e outra Hank Moddy precisa voltar a escrever, mas o que lhe resta é o blog de uma revista da Califórina.

Canal EUA: Showtime
Temporada: Primeira
Episódio: 6
Data de Exibição EUA: 17/09/2007

Elenco Fixo: David Duchovny (Hank Moody), Natascha McElhone (Karen), Madeleine Martin (Becca), Madeline Zima (Mia) e Evan Handler (Charlie).
__________________________
Refaço a pergunta que fiz no último episódio: Onde Hank quer ir?
Até que neste episódio ele voltou a ser o Hank do começo, não perdoando a menininha do mercado, levando-a para casa para fazer sexo, sem se preocupar com nome, idade, crenças... Este sim é o Hank.
Porém, na parte com a família parece que este Hank nunca existiu, o personagem ficou muito 8 ou 80, não dá para acreditar mais nele.

Abraços,
Alexandre Q.
___________________________
Vou concordar de novo com o Alexandre, ou seja, onde está a Alma do Hank? Faz alguns episódios que parece que o pessoal não sabe mais se quer um Hank galinha ou um Hank sentimental. Eu particularmente acho que o Hank galinha é o que segurava a série, com sacadas boas e com muito humor negro.
Está na hora de se decidir qual eles querem, pois eu entendo mostrar que o cara ainda gosta da ex e que ama a filha e que tem um lado sentimental, mas parece que isso está tomando o outro lado dele.
No final uma esperança, uma luz no fim do túnel de que o velho Hank voltará.

Até,
André C.
Quer relembrar Fox Mulder? Clique aqui para Comprar Arquivo X no Submarino!

Nenhum comentário: