quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Heroes - Four Months Later


Sinopse da Série: Heroes conta a história de um grupo de pessoas comuns de diferentes partes do mundo que começam a descobrir habilidades extraordinárias. Enquanto um eclipse total acontece, um professor de genética é guiado pelo desaparecimento do pai a descobrir uma teoria secreta de que existem pessoas com poderes extraordinários vivendo entre nós. No Japão, um simples funcionário de escritório é capaz de parar o tempo. Em Los Angeles, um policial decepcionado com a vida começa a escutar o pensamento das outras pessoas. Um jovem sonhador tenta convencer seu irmão de que ele pode voar. Uma líder de torcida descobre ser indestrutível. Uma stripper de Las Vegas percebe que sua imagem no espelho tem um segredo. O que eles não sabem é que estão um passo à frente na evolução da humanidade e que seus destinos já foram traçados. A série foi criada por Tim Kring, mesmo criador de Crossing Jordan, e estreou em setembro de 2006 nos EUA, quando foi assistida por cerca de 15 milhões de telespectadores no canal NBC

Canal EUA:
NBC
Temporada: Segunda
Episódio: 1
Data de Exibição EUA: 24/09/2007

Elenco: Hayden Panettiere (Claire Bennet), Masi Oka (Hiro Nakamura), Sendhil Ramamurthy (Mohinder Suresh), Jack Coleman (Mr. Bennet), James Kyson Lee (Ando Masahashi), Ali Larter (Niki Sanders), Milo Ventimiglia (Peter Petrelli), Adrian Pasdar (Nathan Petrelli), Noah Gray-Cabey (Micah Sanders), Greg Grunberg (Matt Parkman), Zachary Quinto (Sylar), Jimmy Jean-Louis (The Haitian), Santiago Cabrera (Isaac Mendez), Cristine Rose (Angela Petrelli), Missy Peregrym (Candice Wilmer), George Takei (Kaito Nakamura), Adair Tishler (Molly Walker) e Shalim Ortiz (Alejandro).
__________________________
Somos contra spoliers, apesar de que nem sempre é possível falar de uma série sem spoliers, não vou falar muito, mas a já aviso que vai ter um spolierzinho
A temporada promete. A melhor série de 2006 volta com força total. Episódio que tinha tudo para ser fraco, pois tinha que apresentar todo mundo 4 meses depois, teve um final muito bacana, sem dizer que deixou a gente com gostinho de quero mais.
Se você não viu, não leia a partir daqui, estou avisando desde o começo, cuidado, pare aqui... não parou?!? Eu avisei! Perguntas: Será que o pai de Hiro realmente morreu? Eu preferia que moresse a mãe chata dos Petrelli! O que foi o Petrelli no espelho? E o Mr. Bennet, tem poderes? Gostei muito da possível importância da Molly nesta temporada,e, obviamente, do japa Hiro.

Abraços,
Alexandre Q.
___________________________
Ano passado comecei a ver Heroes sem saber muito do que se tratava. Durante a primeira temporada a série teve mais altos do que baixos, e se aproveitou da fase baixa de Lost para fazer alguns fãs.
No início da segunda temporada um episódio que só plantou mais perguntas, mas espero que as respostas venham rápido, pois se continuar no ritmo deste primeiro episódio acho que tende a ser uma temporada com mais baixos do que altos.
Não gosto do personagem Mohinder, acho ele chato e com um jeito de falastrão, mas será importante neste segundo ano. As partes mais engraçadas continuam com o Hiro e acho que a Molly vai ganhar ainda mais importância.

Até,
André C.

Você gostou de Hiro e Cia.? Então compre a primeira temporada de Heroes no Submarino!!

Nenhum comentário: