quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Tell Me You Love Me - Pilot


Sinopse da Série: A intimidade e os problemas de três casais de diferentes faixas etárias. Um dos casais se ama, mas o sexo entre eles virou coisa do passado. O segundo casal não consegue engravidar e não sabe lidar com o problema. O terceiro casal tem uma vida sexual bastante ativa, mas não consegue ter um relacionamento de verdade. E uma terapeuta os ajuda a melhorar seus relacionamentos e a tentar encontrar a felicidade.

Canal EUA: HBO
Temporada: Primeira
Episódio: 1
Data de Exibição EUA: 09/09/2007

Elenco Fixo: Jane Alexander (Dr. May Foster), Michelle Borth (Jaime), Tim DeKay (David), Adam Scott (Palek), David Selby (Arthur Foster), Sonya Walger (Carolyn), Ally Walker (Katie), Aislinn Paul (Isabella) e Ryan Wynott (Joshua Walker).
__________________________

Se a HBO queria causar polêmica com o piloto, consegiu. Se a HBO queria que as pessoas voltassem para ver o segundo episódio, consegiu também.
Mas será que a HBO vai conseguir fazer uma série séria sem cair totalmente em um pornô light?
O piloto da série contém cenas realmente fortes para uma série, e garanto que a nudez masculina e a feminina é o que menos espanta, mas sim as cenas de sexo, que são bastante fortes e algumas pesadíssimas.
Algumas coisas poderiam ficar só sugeridas, como a masturbação e o sexo oral, mas parece que a HBO não quer falar de sexo, sem mostrar sexo. Ponto para eles, mas será que o povo americano, metido a conservador, está preparado para isso?
Espero que a série não queira apenas chocar e mostrar sexo sem medo, que a história, que parece muito boa e para adultos, cresça e não vire apenas um pano de fundo para sexo.

Até,
André C.
___________________________
Tire as crianças da sala! Apague as luzes e veja esta série que é ação pura, sim, é pura ação sexual. A série cheira a sexo e fala sobre sexo com a maior naturalidade.
Mas não gostei dela só por causa disso, mas por tratar de temas delicados sem medo.
Chega de ver pessoas falando de sexo sendo que você nem acredita que elas fazem sexo. Aí é o grande ponto da série, até a senhora terapeuta aparece fazendo.
O pessoal do Californication ficou quilômetros atrás.

Abraços,
Alexandre Q.

Nenhum comentário: