quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Weeds - You Can't Miss the Bear


Sinopse: Nancy Botwin mora num subúrbio californiano e seu marido morre sem lhe deixar nenhum dinheiro. Para sustentar sua família, Nancy começa a comercializar drogas entre os moradores, e surpreende-se com o número de conhecidos que se tornam consumidores; entre eles seu advogad e seu contador. Celia Hodes, chefe da Associação de Pais e Alunos, é uma dócil vilã que tem que lidar com as traições do marido e com a rebeldia da filha mais velha.

Canal EUA: Showtime
Canal Brasil: GNT
Temporada: Primeira
Data de Exibição EUA: 07/08/2005

Elenco Fixo: Mary-Louise Parker (Nancy Botwin), Elizabeth Perkins (Celia Hodes), Kevin Nealon (Doug Wilson), Justin Kirk (Andy Botwin), Tonye Patano (Heylia James), Justin Chatwin (Josh Wilson), Romany Malco (Conrad Shepard ), Hunter Parrish (Silas Botwin) Alexander Gould (Shane Botwin) e Andy Milder (Dean Hodes).
___________________________
Vi Weeds algumas vezes na GNT,mas só de passagem, mas sempre li escreverem bem bem dela, mas eu apenas olhava e pensava: mais uma novelinha sobre donas de casa, como o Desperate Housewifes .
Bem, vi este primeiro episódio e não fico totalmente afastado da minha primeira impressão, mas me pareceu que pelo menos aqui nós temos uma coisa mais real do que aquelas donas de casas da outra série.
Gostei da idéia, vamos ver se continua assim no próximo episódio.

Abraços,
Alexandre Q.
___________________________
Outra série que fez fama, ganha prêmios e é elogiada por crítica e público. Pelo que vi é a série com maior audiência do canal americano Showtime.
Gostei bastante do primeiro episódio da série, ok, ela já está no terceiro ano, mas a gente chega lá.
O Alexandre acha que é mais uma Desperate Housewifes, bem, a idéia de um subúrbio americano com donas de casa é a mesma, mas aqui, realmente parece algo mais real. Pois no primeiro episódio tivemos assuntos reais (sexo, traição, drogas), e sem dizer que a lindíssima Mary-Louise Parker está encantadora.
O elenco feminino é muito bom, gosto das duas atrizes.

Até,
André C.

Já viu? Quer ver de novo? Clique aqui para Comprar Weeds no Submarino!

Nenhum comentário: