domingo, 9 de setembro de 2007

Deu a Louca em Hollywood (Epic Movie)




Sinopse:
Quatro órfãos são selecionados para visitar uma fábrica de chocolates, onde têm acesso ao mundo encantado de Gnárnia.




Título Original:
Epic Movie
Gênero: Comédia
Tempo de Duração: 86 minutos
Ano de Lançamento (EUA): 2007
Direção: Jason Friedberg e Aaron Seltzer
Roteiro: Jason Friedberg e Aaron Seltzer

Elenco: Kal Penn (Edward), Adam Campbell (Peter), Jennifer Coolidge (Branquela Perversa)Jayma Mays (Lucy), Faune A. Chambers (Susan), Crispin Glover (Willy), Tony Cox (Bink), Héctor Jiménez (Sr. Tumnus), Darrell Hammond (Capitão Jack Swallows), Fred Willard (Aslo) e Kevin McDonald (Harry Potter)
___________________________
Você deve estar pensando nosso problema, certo?

Ou são filmes com John Cusack ou são comédias bobas.

Também não sei qual o problema, mas neste filme vou resumir como resumi para o Mr. Beans.
Ri ou Não? Ri, muito pouco.

Olha que eu gosto do gênero comédia que debocha de outros filmes, mas ou eu estava de péssimo humor (não tenho motivos) ou o gênero cansou e precisa de um tempo.

Algumas piadas se salvam, como a do Mel Gibson bêbado, do Harry Potter e X-men, mas só isso.

Não perca seu tempo, eu perdi.

Abraços,
Alexandre Q.
___________________________

O Alexandre já disse tudo! E desta vez não tenho nem como contestar ou elogiar algo.

Um minuto de silêncio para todos que viram este filme.

Até,
André C.

Próximo Filme:
O Vidente
Próxima Série: Família Soprano e Californication - Terceiro Episódio

Nenhum comentário: