terça-feira, 4 de setembro de 2007

O Contrato (The Contract)


Sinopse:

Ray Keene (John Cusack) é um ex-policial que tenta se reconciliar com seu filho, Chris (Jamie Anderson), durante um acampamento. Até que surge em seu caminho Frank Cordell (Morgan Freeman), um criminoso procurado pelo FBI, mas que trabalha para o governo. Ray consegue capturá-lo e tenta levá-lo à prisão, mas logo é perseguido pelo grupo comandado por Frank, que passa a caçá-los pela floresta.


Título Original: The Contract
Gênero: Suspense
Tempo de Duração: 97 minutos
Ano de Lançamento (EUA): 2006
Direção: Peter Chelsom
Elenco: John Cusack (Ray Keene), Morgan Freeman(Frank Cordell) e Jamie Anderson(Chris).

___________________________

Vi o filme na quinta passada e o Alexandre no fim de semana e só recebi o e-mail dele com a opinião ontem.

O filme tem tudo para ser um grande filme, pois tem um grande elenco estampando no cartaz, mas ficamos praticamente os 97 minutos do filme esperando ele decolar, mas infelizmente não decola, fica num marasmo e se torna meio "falso", por causa de algumas situações em que o tal criminoso impiedoso parece bonzinho demais. Tirando isso, parece uma repetição do filme O Rio Selvagem de 1994 com a Meryl Streep e Kevin Bacon.

Pena ver John Cusack e Morgan Freeman, excelentes nos papéis, num filme fraco.

Até,
André C.
____________________________

Triste, mas nosso segundo filme no blog tem o John Cusack de novo, está certo que eu escolhi o primeiro filme (indicado pelo André) e ele escolheu o segundo, quem não nos conhece acha que somos os Adoradores do John Cusack, ainda bem que eu escolho o próximo.

O André definiu tudo, filme sonolento. Para quem acha que a gente nunca concorda, pronto, mas acho que qualquer um que viu o filme concorda.

O Filme parece aquele grande clássico do futebol que termina num 0 x 0 muito chato, daqueles que você veste a camisa do time, vai todo empolgado e na volta prefere ver o Faustão do que os melhores momentos do jogo.

Perdi meu tempo vendo um filme que não é ação, não tem suspense, não tem efeitos, não tem mulher bonita, não tem nada.

Próximo Filme: Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado (eu já vi, falta o André ver)
Próxima Série: Californication (está baixando, não tenho internet Alemã rápida)

Abraço!
Alexandre Q.

Nenhum comentário: