sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Californication - Pilot


Sinopse da Série:
David Duchovny (o Fox Mulder de Arquivo X) é o escritor Hank Moody que luta contra pelo fato de ter estragado as melhores relações que construiu em sua vida: sua ex-namorada (Natascha McElhone ) e sua filha. Viciado em sexo, drogas e em uma vida sem regras Hank Moody tenta recuperar a paixão de sua ex-namorada e entender o crescimento sexual da filha. Entre uma cama e outra Hank Moddy precisa voltar a escrever, mas o que lhe resta é o blog de uma revista da Califórina.

Canal EUA: Showtime

Elenco Fixo: David Duchovny (Hank Moody), Natascha McElhone (Karen), Madeleine Martin (Becca), Madeleine Zima (Mia) e Evan Handler (Charlie).

___________________________

Californication tem tudo para ser uma série diferente, inédita e pornográfica chique. A começar por este piloto que de forma sútil, nada escandalosa, o escritor Hank Moody aparece no altar de uma igreja recebendo sexo oral de uma freira sexy.

Algo fácil para chocar, mas foi a maneira mais sensacional de apresentar o personagem principal da série, que é um escritor perdido, que se odeia, que é triste, que não consegue mais escrever, que perdeu seu grande amor, teve seu livro adaptado para um filme fraco e não entende a filha. O que lhe resta? Bebidas, drogas e muito sexo.

Em um primeiro momento a série pode até parecer meio chula, apelativa, mas é uma comédia inteligente, adulta e que vem sendo a marca do canal Showtime.

Sem dizer que é complicado você ver o David Duchovny como um garanhão, mas o cara está surpreendendo, talvez os fãs de Arquivo X tenham problemas, mas como eu não era, não acho que ele vai pegar um ET na esquina.

Até,

André C.
___________________________

Depois de uma luta gigatesca eu consegui baixar esta série, aliás, já baixei mais dois episódios.

Eu esperava mais, muito mais. Ainda mais pela primeira cena, uma freira monumental fazendo sexo oral na frente do altar, mas a melhor coisa do piloto ficou por aí.

Neste piloto, ela não deixou claro se a série não vai ser uma coisa apelativa ou mais uma série que discute relações entre pai, esposa, amantes, sexo, drogas, etc. É algo como as séries adolescentes, mas para adultos.

Claro que neste piloto a coisa mostra que vai ser uma série com muito cheiro de sexo, muito seio, mas cá entre nós, Fox Mulder pegando todas, até em livraria? Achei meio exagerado, mas vou dar uma chance e ver os próximos dois que já baixei.

Mas no momento muito lelele, para pouco.

Abraços,

Alexandre Q.

Próximo Filme: O Homem do Ano
Próxima Série: Californication - Segundo Episódio

Nenhum comentário: