quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado (Fantastic Four: The Rise of the Silver Surfer)


Sinopse:
Chega à Terra o Surfista Prateado, um ser alienígena que veio preparar o planeta para ser destruído. Para evitar que isto aconteça, o Quarteto Fantástico decide enfrentá-lo.

Título Original: Fantastic Four: The Rise of the Silver Surfer
Gênero: Aventura
Tempo de Duração: 92 minutos
Ano de Lançamento (EUA): 2007
Direção: Tim Story
Elenco: Ioan Gruffudd (Reed Richards/Sr. Fantástico), Jessica Alba (Susan Storm/Mulher-Invisível), Chris Evans (Johnny Storm/Tocha Humana), Michael Chiklis (Ben Grimm/Coisa), Doug Jones (Norrin Radd/Surfista Prateado) e Laurence Fishburne (Surfista Prateado - voz)
___________________________

Como eu fui o “desafiado” eu escrevo antes.

A sinopse resume o roteiro inteiro, uma história fraca para um filme extremamente fraco, muito mais fraco que o primeiro. O Primeiro filme diverte, arrisca boas piadas, neste apenas as piadas do Tocha e do Coisa é que ainda continuam boas.

Arrisco dizer que é o primeiro filme da nova safra dos quadrinhos que deve ter seus dias encurtados.

A Jessica Alba neste filme parece uma adolescente que namora um CDF, e como ela está com um loiro super falso, as loiras que me perdoem, ela está mais para Loira Burra do que para cientista.

Até o efeito do Surfista Prateado deixa a desejar, no Exterminador do Futuro fizeram algo parecido, anos atrás, e com mais qualidade e menos tecnologia.

Até,

André C.
____________________________
Eu tinha certeza que o André iria começar falando do roteiro, do enredo, etc. Calma lá. É um filme de Aventura, de Super-Heróis e ele quer uma história para pensar, argumentar? Este é o problema dele.

Concordo que é mais fraco que o primeiro, claro, o primeiro tinha aquela coisa de apresentar os personagens, nesse é ação pura e somente, quem quer saber do enredo? Ação é o que não falta no filme. filme é aventura pura e diverte muito

Ok! A parte do casamento poderia ser bem menor, mas quem não tentaria casar com a Jessica Alba, mesmo com o mundo acabando? Só o André, que acha ela loira burra. (Realmente a peruca ou a tintura estavam forçadas)

Próximo Filme: Hostel (ambos já vimos, só falta o André postar)
Próxima Série: Californication (já vi os dois primeiros, até amanhã a gente coloca)
Abraço!
Alexandre Q.

Nenhum comentário: