sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Weeds - Free Goat



Sinopse: Nancy Botwin mora num subúrbio californiano e seu marido morre sem lhe deixar nenhum dinheiro. Para sustentar sua família, Nancy começa a comercializar drogas entre os moradores, e surpreende-se com o número de conhecidos que se tornam consumidores; entre eles seu advogad e seu contador. Celia Hodes, chefe da Associação de Pais e Alunos, é uma dócil vilã que tem que lidar com as traições do marido e com a rebeldia da filha mais velha.

Canal EUA:
Showtime
Canal Brasil:
GNT
Temporada:
Primeira
Data de Exibição EUA: 14/08/2005

Elenco Fixo:
Mary-Louise Parker (Nancy Botwin), Elizabeth Perkins (Celia Hodes), Kevin Nealon (Doug Wilson), Justin Kirk (Andy Botwin), Tonye Patano (Heylia James), Justin Chatwin (Josh Wilson), Romany Malco (Conrad Shepard ), Hunter Parrish (Silas Botwin) Alexander Gould (Shane Botwin) e Andy Milder (Dean Hodes).
___________________________
Continuo me surpreendendo com a série, mas me pergunto será que esta idéia de dona de casa viúva sobrevive vendendo maconha, vai durar?
Eu não apostaria nisso, mas o segundo episódio conseguiu, pois conseguiu mais uma vez lidar com problemas reais.

Abraços,
Alexandre Q.
___________________________
Começo a entender porque da fama da série. O segundo episódio foi ainda melhor que o primeiro. E teve na Elizabeth Perkins seu grande trunfo, pois neste, além de mostrar a vida da Nancy, mostrou ainda mais a vida da “chata” Celia.
A cena dela no restaurante com a amante do marido é muito boa e inteligente.
Fico surpreso do povo americano gostar de algo assim, sendo que odiou a melhor série dos últimos tempos Sunset 60.

Até,
André C.

Já viu? Quer ver de novo? Clique aqui para Comprar Weeds no Submarino!

Um comentário:

Anônimo disse...

A série é muito boa, mas vocês estão bem atrasados!