quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Duro de Matar 4.0 - Live Free or Die Hard


Sinopse: Os Estados Unidos sofrem um novo ataque terrorista, desta vez através da informática. Um hacker consegue invadir a infra-estrutura computadorizada que controla as comunicações, transporte e energia do país, ameaçando causar um gigantesco blecaute. O autor do ataque planejou todos os passos envolvidos, mas não contava que John McClane (Bruce Willis), um policial da velha guarda, fosse chamado para confrontá-lo.

Título Original: Live Free or Die Hard
Gênero: Aventura
Tempo de Duração: 130 minutos
Ano de Lançamento (EUA): 2007
Direção: Len Wiseman
Roteiro: Mark Bomback e Doug Richardson, baseado nos personagens criados por Roderick Thorp.

Elenco: Bruce Willis (John McClane), Timothy Olyphant (Thomas Gabriel), Maggie Q (Mai Linh), Justin Long (Matt Foster), Jeffrey Wright (Victor Pope), Mary Elizabeth Winstead (Lucy McClane) e Kevin Smith (Warlock).
___________________________
Seguindo a onda lançada por Rocky, ressucitaram mais um personagem marcante nos cinemas, o grande policial John McClane, que continua em sua total forma.
Filme para os fãs da série. Particularmente eu sou, principalmente do primeiro filme, aliás, nenhum outra da série bateu o primeiro.
Neste além de toda a ação que vemos nos antigos, temos um pouco de humor negro no papel do Bruce Willis, ele praticamente brinca com o passado do personagem.
Não vou entrar nos méritos de se Willis é bom ator ou não, mas aqui ele faz o que sabe de melhor, e com certeza este é melhor que o terceiro.
Se você gosta de ação e não se importa com coisas impossíveis, veja sem problema algum.
Repare no ator e diretor Kevin Smith numa ponta bacana como Warlock!

Até,
André C.
___________________________
O filme é adrenalina pura.
Pensei, logo no começo, que ia ficar naquela ladainha de pai detetive que ama a filha problemática, mas não é nada disso em poucos minutos a gente relembra porque é duro matar John McClane.
O filme é muito bom, um filmaço! Ação pura, tiroteio, explosões, cenas impossíveis e claro, Bruce Willis na melhor forma matando um por um.
Veja no cinema, em casa, no carro, onde for, mas veja porque este cara é herói de verdade!

Abraços,
Alexandre Q.

Relembre o melhor de John McClane! Então compre a Trilogia Duro de Matar no Submarino!!

Nenhum comentário: