domingo, 9 de setembro de 2007

As Férias de Mr. Bean (Mr. Bean's Holiday)


Sinopse: Mr. Bean ganha em uma rifa uma filmadora e uma semana de férias no sul da França. Durante a viagem ele pede a um passageiro que o filme embarcando. O trem parte e Bean fica com o filho dele, o que o faz ele ser seguido até pela polícia.

Título Original: Mr. Bean's Holiday
Gênero: Comédia
Tempo de Duração: 90 minutos
Ano de Lançamento (Inglaterra): 2007
Direção: Steve Bendelack
Roteiro: Robin Driscoll, Hamish McColl e Simon McBurney
Elenco: Rowan Atkinson (Mr. Bean), Willem Dafoe (Carson Clay), Max Baldry (Stepan), Karel Roden (Emil Duchesvsky) e Emma de Caunes (Sabine).
___________________________
O que se esperar de um filme do Mr. Bean?


Um programa do Mr. Bean em tamanho gigante.E é justamente isso que vemos neste filme, o comediante Rowan Atkinson com suas atrapalhadas típicas do personagem que ele fez famoso e conhecido mundialmente.


Não espere muito do filme, em algum momento as piadas cansam e a gente percebe que o bom do Mr. Bean é no formato conta gotas, piadas curtas e diretas.
As imagens pela França são muito bonitas e uma atração a parte.


Até,
André C.
___________________________
Num filme destes não tenho como me alongar muito, vou dizer se ri ou não, que daí resumi uma comédia: Ri, mas não tanto como achei que iria rir.


As melhores piadas ficam nos primeiros 40 minutos, como a piada onde ele diz Gracias achando que falava francês.Mas o filme não cansa e é uma boa para ver no sábado chuvoso, melhor do que Zorra Total.


Abraços,
Alexandre C.

Nenhum comentário: