segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Californication - Fear and Loathing at the Fundraiser


Sinopse da Série: David Duchovny (o Fox Mulder de Arquivo X) é o escritor Hank Moody que luta contra pelo fato de ter estragado as melhores relações que construiu em sua vida: sua ex-namorada (Natascha McElhone ) e sua filha. Viciado em sexo, drogas e em uma vida sem regras Hank Moody tenta recuperar a paixão de sua ex-namorada e entender o crescimento sexual da filha. Entre uma cama e outra Hank Moddy precisa voltar a escrever, mas o que lhe resta é o blog de uma revista da Califórina.

Canal EUA: Showtime
Temporada: Primeira
Episódio: 4
Data de Exibição EUA: 03/09/2007

Elenco Fixo: David Duchovny (Hank Moody), Natascha McElhone (Karen), Madeleine Martin (Becca), Madeline Zima (Mia) e Evan Handler (Charlie).
___________________________
Quando eu achei que estava começando a gostar da série, e acreditando que o Mulder poderia ser um garanhão, eu fico em total decepção com o episódio.
Logo no começo vemos um Mulder, ops, Hank sentimental, coisa que não dava para esperar dele, bem na hora que ele tava sendo um exemplo de homem.
Tudo bem que ele disse uma frase interessante sobre o fato de nada sair de bom quando a mulher te olha e fala: Precisamos Conversar.
O episóido perdeu o que vinha construindo, um cafajeste no melhor estilo.
Estou começando achar que está série é escrita por mulheres que dizem que homem é tudo igual.

Abraços,
Alexandre Q.
___________________________
Bem, o Alexandre já viu o que eu vi no último episódio, fizeram o Hank ficar um cara sentimental de uma hora para outra. Nada contra isso, mas neste episódio ele foi muito sentimental, deixando a melhor parte do episódio para Charlie, seu amigo e editor.
Aí talvez seja a jogada, já que dizem que uma fina linha separa o homem do monstro, ou seja, o que era mulherengo virou sentimental, e o sentimental está virando mulherengo.
Mas a série ainda continua boa.

Até,
André C.



Quer relembrar Fox Mulder? Clique aqui para Comprar Arquivo X no Submarino!

Nenhum comentário: