quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Família Soprano - 46 Long



Sinopse: Tony Soprano é um típico empresário norte-americano de meia-idade: tem uma esposa responsável e que anda dentro da linha, uma filha não muito obediente, um filho chamado Anthony Junior e uma mãe que recusa-se terminantemente a ir morar em um asilo. Nada fora do normal, não fosse o fato de Tony Soprano ser também o chefão de uma outra família: a máfia. Acompanhe a batalha diária de Tony para conquistar um lugar ao sol no cada vez mais competitivo mundo do crime, ao mesmo tempo em que sua analista sofre ouvindo problemas sobre um tio cabeça quente, uma amante pouco discreta e o mundo dos negócios. Afinal, mafioso ou não, Tony Soprano também precisa "descarregar" seus problemas, e "afogar" suas mágoas.


Canal EUA: HBO
Temporada: Primeira
Data de Exibição EUA: 17/01/1999


Elenco Fixo: James Gandolfini (Tony Soprano), Edie Falco (Carmela Soprano), Jamie-Lynn Sigler (Meadow Soprano), Michael Imperioli (Christopher Moltisanti), Lorraine Bracco (Dr. Jennifer Melfi), Tony Sirico (Paulie 'Walnuts' Gualtieri), Robert Iler (Anthony 'A.J.' Soprano, Jr.), Steve Van Zandt (Silvio Dante), Dominic Chianese (Corrado 'Junior' Soprano), Aida Turturro (Janice Soprano) e Drea de Matteo (Adriana La Cerva).
___________________________
Ainda espero mais da série! Não sei realmente o que acontece. É óbvio que este episódio foi melhor que o piloto. Não é pelo enredo e muito menos pelos atores, pois o James Gandolfini está ainda melhor do que no piloto, mas aquela sensação de Por Que, ainda continua.
Ainda acho que o problema é a grande expectativa que criei em torno da série, hoje até recebi um e-mail falando: Não desista, é uma das melhores coisas da TV.
Não vou desistir, mas acho que este meio desânimo pode ajudar para os próximos episódios, pois ainda acho que esse foi apenas mais um para mostrar a situação da família, quem é quem, colocar o trem nos trilhos.

Até,
André C.
___________________________
Sorte do André que ele está na Alemanha!
Como alguém pode dizer, pela segunda vez consecutiva, que a série não empolga, que fica uma sensação de Por que?
Eu estou revendo e só penso uma coisa: Que pena que acabou! Daí fico naquela de achar algo para substituir, mas vai ser complicado.
Não liguem para o cara aí de cima, a série é boa, muito boa!

Abraços,
Alexandre Q.

Próximos Filmes: Letra e Música, Rei da Escócia e Terra Fria
Próximas Séries: Weeds – Segundo Episódio, Californication – Quarto Episódio e Sopranos – Terceiro Episódio.

Nenhum comentário: