quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Californication - If You See Her, Say Hello


Sinopse da Série: David Duchovny (o Fox Mulder de Arquivo X) é o escritor Hank Moody que luta contra pelo fato de ter estragado as melhores relações que construiu em sua vida: sua ex-namorada (Natascha McElhone ) e sua filha. Viciado em sexo, drogas e em uma vida sem regras Hank Moody tenta recuperar a paixão de sua ex-namorada e entender o crescimento sexual da filha. Entre uma cama e outra Hank Moddy precisa voltar a escrever, mas o que lhe resta é o blog de uma revista da Califórina.

Canal EUA: Showtime
Temporada: Primeira
Episódio: 5
Data de Exibição EUA: 10/09/2007

Elenco Fixo: David Duchovny (Hank Moody), Natascha McElhone (Karen), Madeleine Martin (Becca), Madeline Zima (Mia) e Evan Handler (Charlie).
___________________________
Depois que vi Tell Me You Love Me perdi o interesse na série, ainda mais que no último episódio o nosso grande Hank (não vou mais chamar ele de Mulder) resolveu virar sentimental, mas vamos lá...
Neste, até tentaram recuperar o bom Hank no fim, quando ele leva o fora da suposta namoradinha, mas ainda terminou sentimentalzinho demais.
Acho que a série está sem rumo nenhum, queria chocar, mas não chocou, quer falar de sexo, mas não fala. Onde Hank quer ir?

Abraços,
Alexandre Q.
___________________________
Realmente o Alexandre está certo, a série parece que perdeu o rumo. Tudo bem querer mostrar que o Hank tem coração e que ele não é apenas uma máquina de sexo, mas parece que ele perdeu a alma. A série perdeu aquela coisa adulta e parece que recuperou os dramas adolescentes, sem ter atores mais velhos como jovens de 18 anos.
O melhor do episódio, de novo, ficou com o Charlie e com a Becca, filha de Hank. Vale lembara que foi muito bacana a crítica que Hank faz ao mundo da Internet, e ao fato de mulheres usarem pequenas coisas, para grandes brigas.
O fim, apesar de o Alexandre achar sentimentalzinho demais, achei bacana, o pai tentando consolar o coração partido de uma filha cantando Bob Dylan.

Até,
André C.
Quer relembrar Fox Mulder? Clique aqui para Comprar Arquivo X no Submarino!

Nenhum comentário: